Servicos

Terapia de fios - Micro-Needling ou Needle Embedding Therapy

Micro-Needling ou Needle Embedding Therapy

Utilização de agulhas para inserir fios com propriedades medicinais com aplicações para o tratamento da flacidez e rugas da face, decote e pescoço.


Trata-se de um novo método de LIFTING, também chamado de thread lift, baseado na implantação múltipla de mini fios de Polidioxanona (PDO).

E uma técnica de melhoramento cosmético minimamente invasiva que ajuda a melhorar  a firmeza da pele da face e pescoço pelo uso de fios de suturacirúrgicos compostos de um tipo de seda chamado policaproamida. 

Falamos de fios antimicrobianos, flexíveis e absorvíveis pelo organismo, que são introduzidos por pequenos furos feitos com uma agulha. 


Indicado para quem tem flacidez leve ou moderada, o implante com fios elásticos ou  lifting com fios búlgaros, suspende a musculatura ereposiciona a pele. 

O procedimento é indolor e a anestesia é local, tendo o processo a duração média de 30 a 50 minutos.

A Vogue chama-lhe a "the next big thing" nos tratamentos anti-envelhecimento. 

Formando uma rede vetorial que atua como suporte dos tecidos, os fios,compostos de um tipo de seda chamado policaproamida, antimicrobianos, flexíveis e absorvíveis pelo organismo, são introduzidos por pequenos furos feitos com uma agulha. 

Indicado para quem tem flacidez leve ou moderada, o implante com fios elásticos ou  lifting com fios búlgaros, suspende a musculatura e reposiciona a pele. O procedimento é indolor e a anestesia é local, tendo o processo a duração média de 30 a 50 minutos.

A Vogue chamou-lhe a "next big thing" nos tratamentos anti-envelhecimento. 

O processo é incrivelmente eficaz. "As micro-lesões que cria estimulam os processos naturais de cura do corpo,  resulando na renovação de células e aumento da produção de colagénio e elastina, e assim, revertendo bem como preveninco sinais de envelhecimento cutáneo.

Isto faz com que os efeitos perdurem ao longo do tempo após os fios desaparecerem.
Funciona de uma forma análoga ao laser, mas estamos a lesionar a pele mecânicamente em vez de usarmos calor ou luz.